[firebase-br] Cloud Computing

Qua Ago 13 12:09:01 -03 2008

Jim Starkey, criador do InterBase, acabou de sair da MySQL pra montar
uma empresa que pretende desenvolver um "CloudDB" que vai ser chamar de Nimbus.

Recentemente, houve várias discussões sobre o assunto entre ele e
usuários do Firebird, na lista FB Architect. Acho que antes de mais
nada, você deveria dar uma olhada nos arquivos daquela lista:

Procure as mensagens com titulo "Cloud databases".

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br