[firebase-br] RES: Condicionar SP com IN

Haroldo Dias haroldo em delfa.com.br
Qua Ago 13 08:47:40 -03 2008

Ok, lá vai

CREATE PROCEDURE SPC_OC1 (
    estabelecimento_codigo_1 integer,
    situacao_1 integer,
    familia_1 integer,
    fornecedor_1 integer)
returns (
    oc integer,
    data date)
as
BEGIN
FOR SELECT Distinct(TbOc.OC), TbOc.Data

>From TbOc_Item
Full Join TbEmpresa On TbOc_Item.Fornecedor_Codigo = TbEmpresa.Codigo
Full Join TbOc         On TbOc_Item.Oc                            = TbOc.Oc
Full Join TbProduto  On TbOc_Item.Produto_Codigo       = TbProduto.Codigo

Where TbOc.Estabelecimento_Codigo = :ESTABELECIMENTO_CODIGO_1
and      TbProduto.Familia_Codigo       = :FAMILIA_1
and      TbOc.Fornecedor_Codigo        = :FORNECEDOR_1
and      TbOc_Item.Situacao  IN (:Sit_1,:Sit_N)

Order By OC

INTO   :"OC",
             :"DATA"
DO SUSPEND;
END

"Marco Antonio"
<marcobolacha em vicoldobrasil.com.br> escreveu na
mensagem
Fica mais facil se você postar sua SP aki

Marco Antonio
Gerência Informática
(  (35) 3821.5009
e-mail: marco.castro em vicoldobrasil.com.br

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE