[firebase-br] Backup ( Gbak ) - [ Parcialmente RESOLVIDO ]

Junior - Papini Multimidia. junior em papinimultimidia.com.br
Qua Ago 6 15:23:23 -03 2008

Jota,

Valeu a dica, consegui resolver parte do problema.

Falta apenas consegui atraves da maquina local armazenar o backup na
maquina servidora, como é feito pelo IBExpert!!

Obrigado.