[firebase-br] Backup ( Gbak )

Fabiano Martins fabiano em clippnet.com.br
Qua Ago 6 15:10:51 -03 2008

tenta usar assim

gbak -v -t -user SYSDBA -password masterkey -y c:\Back.Log
192.168.4.4:c:\clipp-net\clipp_ar.fdb f:\clipp-net\clipp_ar.fbk
----- Original Message -----
From: "Junior - Papini Multimidia." <junior em papinimultimidia.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 06, 2008 10:59 AM
Subject: [firebase-br] Backup ( Gbak )

Bom dia a todos,

Gostaria da ajuda de voces, para resolver um problema que estou tendo em
efetuar o backup do banco atraves da aplicação utilizando o gbak.

Estou utilizando o comando winexec ( Delphi ) com os seguintes parametros:

gbak -b -user SYSDBA -password masterkey micro:c:\caminho\banco.gdb
micro:c:\destino\backup.fbk

porém, quando vou verificar o destino o backup não foi efetuado, o que
pode estar acontendo? alguem ja teve problemas quanto a essa utilização de
backup?

Junior - Araraquara/SP