[firebase-br] Banco de dados corrompido

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Ago 4 17:11:44 -03 2008

A melhor solução é você criar um novo fdb vazio (porém com todas as
regras funcionando) e fazer a importação do fdb que você acabou de
recuperar.
Vai dar trabalho, mas o resultado final vai te dar muita tranqüilidade...

Um abraço,

Valdir