[firebase-br] Firebird com BDE

Edson Marco Ferrari Junior edmafer em edmafer.com.br
Seg Ago 4 09:06:51 -03 2008

Olá Cantu! É um prazer falar contigo novamente. E eu ainda não tinha tido
oportunidade para parabenizá-lo pelo grande evento que foi o Firebird Day.
Nós próximos com certeza estaremos lá.

Não creio ser o servidor, já que ele é dedicado ao banco, e seu hardware é
um processador E4500 Core Duo 2gb ram. A instalação é a mínima do Debian.

A aplicação não possui tantos acessos, ~40 usuários. Mas os testes foram
feitos com 1 só, e apresentou esta diferença.

Há alguma forma de contornar isto? A aplicação não é minha, somente estou
instalando o servidor de banco.

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br