[firebase-br] RES: Res: Tabela de cep

Coutinho - Yahoo emanuelcoutinho em yahoo.com.br
Ter Set 25 17:23:47 -03 2007

Pessoal...

Boa tarde...

O site dos correios "DISPONIBILIZA" a base de dados dos cep's, "FREE OF
CHARGE"... sendo assim... não há o que discutir sobre pirataria...
Vamos usar nosso tempo com coisas realmente produtivas...
Se a Lista considera pirataria, e fazemos todos parte da lista
concordando com os termos dela, deixemos isso de lado e partamos para
conseguir esta informação, ou base de dados, DIRETAMENTE do site dos
correios. Qualquer programador Delphi, C, ou VB decente tem condição de
migrar a base de dados padrão dbf dos correios para outro de sua escolha...

Abraços
Emanuel coutinho