[firebase-br] Problema de rede???

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Out 25 11:37:01 -03 2007

Galera eh o seguinte, meu sistema roda numa boa em 5 clientes, agora tem um
infeliz de um cliente q vive dando pau, e o banco vive corrompendo... tipo
tem hora q funciona que eh uma belezinha, daki a pouco ja phode tudo...

Queria saber se o Windows Server 2000 tem alguma coisa que possa ta
atrapalhando o serviço do firebird ou deixando a conexão com meu sistema com
problemas...

Outra coisa, quando meu sistema perde a conexão com o servidor firebird o
sistema tbem trava qual seria a solução para isso???

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer