[firebase-br] O Conectividade Social <GRRF> pode interferir noFirebird ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Ter Out 23 14:16:28 -03 2007

Dú se for assim, está ótimo.
Mas, como eu faço para saber se o FB do Conectividade é Embebbed ?

E uma pergunta para todos ?? Tem como eu fazer via Delphi/IBX um forma
de saber qual é a versão do servidor e a versão do client, para fins de
segurança???

--
Abraços
Chico