[firebase-br] Resultado da Stored Procedure na Trigger

Ronaldo (NR) ronaldo em nr.com.br
Qui Out 11 10:42:36 -03 2007

existe uma maneira mais simples de fazer sim.
utilize um clientdataset com um campo agregate com o total na tabela de
orcamento pedido e um na orcamento serviço,  e ao excutar um post atualize a
tabela de orcamento com o valor total, pois assim será feito tudo em memória
e vc só vai atualizar a tabela uma única vez diminuindo tráfego na rede.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Moreira" <marcelo em easysistemasmg.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 11, 2007 10:11 AM
Subject: [firebase-br] Resultado da Stored Procedure na Trigger

Pessoal,

Bom dia!

Tenho uma rotina para cadastro de Orçamentos que envolve as seguintes
tabelas: [ORCAMENTO                ORCAMENTO_PRODUTO
ORCAMENTO_SERVICO] então eu fiz uma Procedure que me retorna o valor total
dos (PRODUTOS + ORÇAMENTOS) para que eu possa atualizar na tabela ORCAMENTO
o campo que guarda o VALOR_TOTAL do orçamento.

Eu gostaria de executar esta Procedure através de uma Trigger que ia
disparar sempre que a tabela ORCAMENTO recebesse um UPDATE pois como no
sistema existe um relacionamento eu aplico a atualização nesta tabela.

É possível fazer isso que eu descrevi? Ou teria uma maneira mais simples
para fazer?

Fico no aguardo.

Abraços!

Marcelo Moreira