[firebase-br] Estimativa de Trafego na rede em BYTES

Carlos Eduardo Barbosa carerica01 em yahoo.com.br
Seg Out 8 15:22:15 -03 2007

Boa Tarde !!!

Para : Todos

Pessoal, contando mais uma vez com a ajuda da lista, tenho um cliente que vai interligar matriz com 40 filiais, a Embratel esta querendo saber qual a velocidade ideal do link dedicado para o meu cliente trafegar seus dados normalmente e com isso preciso informa-los qual a media em bytes que sera trafegado no momento de maior movimento da unidade mais movimentada, ou seja, nivelando por cima.

Hoje o sistema esta funcionando com meu sistema Frente Loja , Retaguarda Loja em cada uma das unidades , ou seja, cada uma tem o seu banco de dados, no final do mes eu recebo todos esse FDB's e processo na matriz para ter toda a estatistica da empresa, funciona bem nunca tive problemas, hj utilizo Delphi 7 IBX + Firebird versao 1.5 , rotina das unidades, cadastramento de clientes novos , vendas p/ clientes ja cadastrados , registro de problemas , inclusao de comandas etc...

Como posso fazer esse cálculo ?

Contando com a ajuda de todos

Cadu