[firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as oneoftheSQLRole name. Ask your database adminstrator to setupavalidFirebird login.

Seg Out 8 14:56:37 -03 2007

A mensagem de erro é muito clara... "o login SYSDBA é o MESMO nome de uma
ROLE".

logue-se com outro usuário, renomeie a ROLE SYSDBA e utilize.

PS: preste atenção no processo de restore (claro, feito com outro usuário)
veja os nomes de TODOS os usuários.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB

----- Original Message -----
From: "FireBird FireBird" <firebird100 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 06, 2007 8:53 AM
Subject: Re: [firebase-br] Erro: Your login SYSDBA is name as
oneoftheSQLRole name. Ask your database adminstrator to setupavalidFirebird
login.

Ola,
Fernando....

Achei bacana o link, mas a pessoa que criaou este BD que estou dizendo
exclui o usuario SYSDBA.

Mas sua dica, vai me servir se puder fazer o mesmo com meus bancos.

Tipo eu ja tenho um banco criado, ja tem registros nele. E possivel de fazer
este processo, para usar o comando CREATE ROLE?

Valeu...