[firebase-br] TIB_Query como TClientDataSet

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Qui Out 4 08:26:04 -03 2007

Olá pessoal, bom dia!

É possível configurar um TIB_Query de tal forma que eu não precise ter de
fato um tabela no banco de dados e utilizá-lo somente como tabela temporária
na memória (da mesma maneira que o TClientDataSet permite).

É que o nosso software está quase todo em IBO e existem algumas telas que
utilizam TClientDataSet apenas para buferizar dados e mostrar em um grid. E
eu gostaria de refatorar estas telas para utilizarem tb o IBO.

Muito obrigado

César Luiz dos Anjos Jr
Vendas - Assistente Realizador de Sonhos

ASSEINFO .com

E-mail: cesar em asseinfo.com
Tel: +55 48 3263-7137
Visite nosso site: http://www.asseinfo.com

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.