[firebase-br] Upgrate para FB 2.03

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qua Out 3 21:21:56 -03 2007

Anderson Miranda Barrozo wrote:

>        Uso o FB 1.53 e gostaria de mudar para 2.03. Duvida:
>
> 1) Tenho que desinstalar o FB 1.53 para depois instalar 2.03 ?
>
> 2) Quando aos dados, seria necessário somente fazer backup 1.53 e
> restaura-lo 2.03 ?
>

>        Além das duvidas acima, fico agradecido de mais algum detalhe
> ou dica.

Olá Anderson é isso mesmo, faça um backup no FB 1.5, desinstale o 1.5,
instale o 2.0 e depois restaure os dados do backup no 2.0. Fiz isso em
um sistema meu e está funcionando tudo certo por enquanto, só tive que
fazer uma correção em duas SQLs pois o 2.0 é muito mais rigoroso
principalmente na questão de alias.
Boa Sorte.