[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Maio 23 09:58:45 -03 2007

O firebird não tem problema algum com o Windows 2000 Server...aliás roda
legalzinho, apesar de eu preferir um servidor Linux para esse fim.

O que está acontecendo pode ser problema da aplicação...de uma olhada nos
arquivos de inicialização, ver se está apontando certinho para o servidor,
ver se o servidor em si esta rodando mesmo o firebird. E o Splash Scree é
outro problema também, na hora que você coloca ele na inicialização, se
esquecer de iniciar o programa em si e sair com o splash a aplicação fecha
mesmo.

Sem Mais...