[firebase-br] éééé off - importacao de Dados Clipper

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Maio 10 20:58:43 -03 2007

Ola pessoal da lista

primeiro, muito obrigado para os q tentaram junto resolver meu pepino, q nao
estava conseguindo importar dados de uma base .dbf para fb.

achei o erro. Nao sei porque, mas, se na pasta onde esta o .dbf para ser
aberto, existir um cdx (indice) e se o mesmo tiver a opcao '! not deleted'
nao importa (nao consegue nem fazer o 'fied editor'). Pra nao esquentar
muito a cabeca, movi os cdx para uma pasta temporaria, importei e voltei os
cdx. Fica aqui registrado para ninguem ficar batendo cabeca. e nao vou
estender muito nao, senao acabo levando bronca por causa do off.

samuel