Re: [firebase-br] Acentuação no Interbase na máquina do usuário

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Qui Maio 10 01:03:05 -03 2007

Renata,

então o teu Character Set está adequado; quando no Delphi está incompativel
com o banco, ocorre a mensagem que voce relata;

Não é este o problema então; talvez seja algo na linha que o Fausto propõe

Renato