[firebase-br] Como saber que estou na última linha do for de uma procedure???

Rider of the storm sidoncd em gmail.com
Ter Maio 8 13:13:33 -03 2007

"Murilo -> CPR Sistemas"
<murilo em cprinformatica.com.br> escreveu na
mensagem news:f1o3ch$p8j$1 em sea.gmane.org...

> Tem como saber sem ter que utilizar, UDF o um Count + row_count?

Na ultima linha não sei, mas depois da ultima vc pode criar mais uma com o
que vc quiser, por exemplo

begin

  for
    select
       blahblah....
    from
       blah blah...
    where
       blahblah...
    into
       blahblah...

    do
    begin
      /* Incremente suas variaveis para aparecer na ultima linha */
      suspend.
    end
    begin
      Aqui vc passou pela ultima linha, pode fazer coisas do tipo:
      CODIGO_ITEM = 'SALDO';
      DESCRICAO_ITEM = 'Saldo Final teste';
      TOTAL_QT = nTtQt;
      TOTAL_VALOR = nTtVl;