[firebase-br] Firebird 2.0

Sex Maio 4 09:47:16 -03 2007

Vc andou instalando o InterBase e ele zoneou o registro do windows.

Apague todo e qualquer rastro do Interbase no registro e reinstale o
firebird.

PS: os produtos da Borland costumam instalar o InterBase junto.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br