[firebase-br] Dicionario de dados

Marcelo Marchionny marcelomarchionny em gmail.com
Qui Maio 3 15:27:02 -03 2007

Só para ficar claro o porque disso é que estou iniciando um projeto em
delphi mudando a estrutura do sistema antigo na realidade. E quero
padronizar os cadastros de tal forma que o usuário não necessite
ficar solicitando inclusão de novos campos em um cadastro ele pode a partir
do DFD dicionario de dados incluir novos campos.

Abraço.
Marcelo Lopes
POA - RS