[firebase-br] Database Comparer

Marcelo Wollmer marcelowollmer em yahoo.com.br
Qui Fev 22 09:30:23 -03 2007

Bom dia pessoal,

Alguns dias atrás postei uma dúvida aqui sobre como atualizar um GDB com informações de outros GDBs com a mesma estrutura, pois tenho um sistema do Cartão SUS instalado em várias máquinas (foi instalado errado) e agora tenho que unir todas as informações desses GDBs em um só para trabalhar em rede.
Um colega me disse para utilizar o Database Comparer. Instalei na minha máquina mas tenho algumas dúvidas, como, ele só compara os GDBs (Master com o Target)? Ou ele além de comparar faz os updates de um para o outro?

Se alguém pudesse me explicar como utiliza-lo, mesmo sendo em pvt, agradeceria muito. Estou precisando com urgência.

Grato.

Marcelo Wollmer
Centro de Informática - EMDEL S/A
Res.:(19)3453-7910   Cel.:(19)9154-1502