[firebase-br] (sem assunto)

Sex Fev 16 18:06:39 -03 2007

Provavelmente seu banco estava sofrendo de algum tipo de corrupção, ou
problemas devido a alterações realizadas por você (ou alguma
aplicação) diretamente nas tabelas de sistema.

O número de alterações que vc faz no banco não ocasiona qualquer
problema desse tipo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br