[firebase-br] OFF - Compro Delphi 7 Pro Original

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Fev 15 15:52:11 -03 2007

A uns tempos atrás rolou uma thread em uma lista de delphi de que o
Delphi não pode ser revendido/repassado para outra pessoa. A única
autorizada a utilizar é a que comprou o produto a primeira vez. Essa
informação veio de parte de funcionários da Borland inclusive,
verifique isso antes de comprar com alguém sob pena de apesar de
comprar um produto original, ele ser considerado pirata pela Borland.

[]

Andrei