RE: [firebase-br] Separador de milhar e número de casas decimais

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Fev 12 14:07:59 -03 2007

Troque a virgula por ponto. Quando vc usa esse tipo de conversão, em
qualquer banco de dados, o engine(mecanismo) SQL do banco interpreta isso
como separador de milhar, e não como separador de casas decimais. Sds.