[firebase-br] Vantagens e desvantagens do Firebird.....

Ter Fev 6 23:11:50 -03 2007

A maioria dos comparativos publicados são furados, pois para serem
consistentes, a pessoal que os faz deve ter o mesmo nível de
conhecimento em cada SGBD comparado, além de utilizar exatamente o
mesmo hardware, etc. Até hoje não vi um comparativo que se encaixe
nisso.

O fato é que cada banco tem seus prós e contras, e não há ninguém
melhor do que você mesmo, que conhece todos os requisitos necessários para
seus projetos, julgar qual dos bancos vai lhe servir melhor.

Eu escolhi o Firebird para todos os meus projetos, e até agora não
tenho porque me arrepender.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RRdSP> Estou fazendo algumas pesquisas, sobre SGBDs, os livres. A
RRdSP> empresa onde trabalho irá utilizar o melhor, gostaria de saber
RRdSP> quais são as vantagens e desvantagens do FB comparando com
RRdSP> PostgresSQL, mySQL e DB2...já estou a algum tempo pesquisando e
RRdSP> a opinião dos usuários de firebird é importante para que eu
RRdSP> possa confirmar tudo que já li...muito obrigado a todos.....