[firebase-br] Limite do tamanho do Select

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Fev 5 18:57:46 -03 2007

Não posso fazer isso em procedure, então pra resolver, dividi o select,
e vou executa-lo em separado, os resultados eu vou juntando e montando
um outro select já com os valores, no final ele vai em retornar um
select +- assim:

select 1 as id_item,
        'PRODUTO' as ds_item
from TABELA
where ...

Acontece que o meu select eu tenho em um lugar (como uma constante),
onde quando quero usa-lo eu envio os parâmetros e ele me retorna o
select pronto, mas ao invés de fazer retornar o select todo, vou
retornar o select "pronto" com os valores inseridos na mão mesmo, pelo
menos assim eu consigo executa-lo em partes... Claro que o desempenho
deve ser meio ruim.. mas... as vezes as coisas chegam num ponto...