[firebase-br] Unit

Maikel Budny maikel.budny em gmail.com
Dom Fev 4 22:51:40 -03 2007

Rubem

Não quero entrar nesse mérito e não vou mais mandar e-mail sobre essa
discusão.
Mas mesmo não sendo sobre o assunto da lista, não custa nada a gente ajudar
o nobre colega com a dúvida dele.
Não sabemos se o colega já não postou em outras listas e não achou nada.
Quem sabe?

Concordo com vc sobre a questão, mas eu mesmo já encontrei resposta a minha
dúvida em
um forum que não tinha nada haver sobre o assunto. Acho que a lista/foruns é
pra gerar
uma base de conhecimento. Concordo que seja legal usar o bom censo, mas....

Um forte abraço

Maikel