Re: [firebase-br] Replicação de dados

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Fev 1 12:13:59 -03 2007

Bicho, eu faço Adminstração de empresas - mas por .ironia do destino so
ganhei dinheiro com programação...
Agora, com visão de administrador, eu mandaria o programa fazer um um
replicação em arquivo texto...
na prior das hipóteses, trabalhariamso com fechamento de contas na mão...

abs