[firebase-br] Sugestões para exibir cadastros muito grandes

Consultores Software consultoressoftware em gmail.com
Sex Ago 31 11:45:58 -03 2007

Bom dia pessoal !

  Tenho uma pergunta que não chega a ser exatamente técnica, mas sim, sobre
uma otimização.

  Tenho aqui em uma aplicação, um cadastro de veículos, que hoje possui
cerca de 2 mil registros, mas deve aumentar bem, pois ainda não está em
produção .
  Qual é a política mais adotada por vocês, para abrir esse cadastro em uma
grid, sem fazer full scan ( select * ) ?

Talvez seja mostrar uma certa quantidade de registros, mas aí tem o caso em
que é preciso dar um locate no DataSet e o registro procurado não está na
grid.

 Quais seriam as sugestões de vocês ?

 Obrigado