[firebase-br] Conexões ativas

Jorge Umberto niko em bruner.com.br
Ter Ago 21 10:02:36 -03 2007

Estou reformulando minha pergunta, pois estava no fogo qdo fiz a fiz:

Saudações...
Diante de minha incansável luta no travamento do sistema, descobri algo
nos testes... Abri um terminal do servidor dei um tcpdump port 3050 e
pedi p todos saírem, pois estava travado. Minha surpresa foi q, só sair
do sistema não adianta, tem q reiniciar a estação, pois, mesmo fora do
sistema, as máquinas ficavam fzendo requisições na porta 3050...

Será q isso se resolve com commit? Ou então, como?

Obrigado...