[firebase-br] Popularizar o firebird - como utiliza-lo na web?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Ago 15 14:58:19 -03 2007

Gente, eu gostaria até de usar o firebird em alguns casos em aplicações web.

Mas o problema é a hospedagem, toda hospedagem que achei que tinha suporte
ao firebird é muito cara.

Eu pago $9.95 por mês com 200gb de espaço de armazenagem e com 2tb de
tráfego mensal na dreamhost.com.

Na dreamhost você tem acesso remoto via ssh, tem os compiladores gcc
liberados permitindo até compilar o firebird, mas não instala-lo e permitir
que ele abra a porta 3050 de um servidor compartilhado.

Já procurei pelo firebird embarcado para linux e não achei, já até perguntei
na lista mas ninguem respondeu.

Alguem tem alguma sugestão de como utiliza-lo na dreamhost, acho que seria
uma bela forma de popularizarmos o firebird para web.

--
Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.

Suporte 24h – 7 dias por semana!
Hospedagem de sites grátis para clientes!
http://www.fernandobhz.com.br/programador-freelancer.html