[firebase-br] Consulta remota

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Ago 10 10:22:22 -03 2007

Minha idéia é o seguinte:
1) Usar Socket. No caso o Socker Server estaria enviando aos Sockets Clients
informação de que há alteração nos dados do produto.
2) Sistema Cliente: Ao entrar no sistema, carregar em um ClientDataSet os
dados do produto.
3) Sistema Cliente: O Socket client ao receber informação da atualização dos
dados, o ClientDataSet se conectaria remotamente aos dados do produto, dando
um Refresh no mesmo, e em seguida fazendo as atualizações necessárias
localmente.
4) Caso haja atualização, porém O Client não está ativo, assim que ativar o
sistema, o Client envia um pedido de atualização para verificar se há algo a
ser mudado. Em caso verdadeiro volta para o Item 2 e assim por diante...

O que acha da minha idéia ?