[firebase-br] RES: Backup em Servidor Linux

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Ago 9 09:29:17 -03 2007

<dirceu.h em gmail.com> wrote:

> No terminal Windows:  gbak -b -v servidor:/diretório/banco.fdb
> c:\backup\banco.gbk -user sysdba -pass senha
---

Bom dia Dirceu e obrigado pela resposta, mas fazendo assim ele vai
utilizar o gbak do Servidor Linux ou da Estação? Porque eu até tinha
copiado o BD do servidor linux e feito o backup local e retornado para
o servidor para testar, mas no Linux está instalado o FB 1.5 e nesse
micro que tentei fazer o backup está instalado o 2.0 e deu erro de ODS.