[firebase-br] estrutura de uma tabela de compras

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Seg Abr 23 10:50:29 -03 2007

sei mais o q eu quero saber, principalmente e c/ relação ao campo codpedido
pois se ele ta como chave primaria e (auto numerado) provavelmente n vai
poder ser repetido, e se n puder ser repetido como vou poder trabalhar c/
ele