[firebase-br] Atualização de Bancos

wilson junior wilson.jrs em gmail.com
Qua Abr 18 18:20:31 -03 2007

Boa tarde, preciso fazer uma atualização entre banco de dados Firebird.
Pensei em duas saidas, a primeira modifico a estrutura em um novo banco e
depois puxo so os dados para esse novo banco ou eu faco um comparação entre
o banco antigo e o novo e faco a atualizacao dos campos ou tipos no proprio
banco antigo. A duvida e a seguinte, existe uma outra maneira, ou qual das
duas seria a melhor? Como posso fazer essa atualização, lembrando que irei
utilizar Delphi para implementar uma ferramenta.
Muito obrigado pela atencao
Wilson