[firebase-br] Fechei o sistema pelo Ctrl+F2 do delphi

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Abr 2 11:17:45 -03 2007

Agora sempre que vou editar o registro que esta aberto ele da um
Deadlock, alguém sabe me dizer o que eu possa fazer sem ter a
necessidade de reiniciar o firebird???

Copiando a base local, eu consigo trabalhar normalmente, acredito que
seja por que a transação ficou pendente ou o usuário, não é???

O que vocês recomendam para evitar ou tratar isso, por que como eu
consegui isso com com Ctrl+F2, imagina o que os usuário não fariam com o

Ctrl+Alt+Del ou uma queda brusca de energia...