[firebase-br] Ajuda para montar uma procedure..

Ter Out 17 18:27:34 -03 2006

faça algo mais ou menos assim:

For select b.codigo, b.data, b.prcvenda
from Tabela_B b
inner join Tabela_A A on A.codigo = b.codigo and (a.data <> b.data or
a.prcvenda <> b.prcvenda)
into :codigo, :data, :prcvenda do
  update Tabela_A Set data=:data, prcvenda=:prcvenda
  where codigo = :codigo;

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)