Re: [firebase-br] ClientDataSet Não Salva Imagens no Banco

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Nov 29 10:39:57 -03 2006

Cara, eu não sei qual a macumba utilizada por trás do CDS para ele gravar
blob's...
Mas eu uso o cds (sem essa de parâmetros) para gravar imagens no banco. Se
quiser mais detalhes, me contata em pvt... pq aqui vão te bater. O assunto é
OT :D

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

"Se é verdade que todos os caminhos levam a Deus, porque será que nem todas
estradas levam ao mesmo lugar?"