Re: RES: [firebase-br] Segurança no Firebird 2

Ter Nov 28 16:55:46 -03 2006

As permissões não ficam gravadas no securit2.fdb e sim nas tabelas de
sistema do próprio banco nas quais elas foram dadas. Vc pode consultar
normalmente essas tabelas, e extrair inclusive o nome dos usuários.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br