[firebase-br] O site da Firebase está uma bagunça!!!

Mario brujeria em task.com.br
Sex Nov 17 17:28:52 -03 2006

Ola,

realmente não era o site do Firebase.
Eu estava acessando o site http://www.firebirdsql.org/, que julgo ser o
oficial.

E acho também que os links do SourceForge direcionam para o site oficial
do FB, e não para o Firebase.

Pode ser que em Praga estava tudo OK, mas aqui do Brasil parecia que
tava em amsterdam fumando em algum coffee shop =)

Até mais,
Mario H.