[firebase-br] Como criar um .INI para Direcionar meu BD?

Helton heltonrn em gmail.com
Qui Nov 16 16:36:46 -03 2006

No meu arquivo .ini coloco os seguintes dados:

[Dados]
Caminho='C:\Sistemas\dados\DADOS.FIB'

No evento on create do formulario faço a leitura do arquivo e coloco o
caminho no database.

[]´s

--
Hélton R. Nunes