[firebase-br] Erro de FK

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Maio 31 12:54:05 -03 2006

Seguinte, eu estou tendo em um problema em uma coisa muito básica, mas eu
não consigo encontrar de jeito nenhum a solução

Criei uma tabela CAD_FORNECEDORES e depois uma CAD_ENDEREÇO

Quando eu vou relacionar a FK da CAD_FORNCEDORES com a da CAD_ENDEREÇO que é
o CEP apareçeu um erro do arquivo firebird.msg

dizendo que não pode salvar no formato sendo que eu já conferi várias vezes
os campos que são VARCHAR 9.

tem um número que aparece que é o 13-270.