[firebase-br] RES: RES: Falhas no FB 2 ?

Ter Maio 30 19:27:39 -03 2006

Este tipo de mudança (apesar de necessário) tem sido feito com muita cautela
pela equipe de desenvolvimento.

Quando foi lançado o FB 1.0, já era bem conhecido que mudanças seriam
necessárias, mas optou-se por implementar isto gradativamente.

Talvez na versão 3 ou 4 tenhamos algumas outras "consistências" (leia-se
padronização) em comandos SQL.

Mas há outras pequenas mudanças que talvez não gerem problemas com os SQLs
existentes. A maior preocupação no momento, é com o nível de compatibilidade
dos atuais componentes de acesso ao BD...

Apesar de desnecessário, fica o aviso àqueles que pretendem colocar
rapidamente o FB 2.0 em produção: TESTEM BEM os sistemas atuais, TESTEM TUDO
quanto for rotina!!! Veja se tem algo estranho, ou que apreseta problemas,
evitem dores de cabeça futura (se queimar com um cliente), NÃO SEJAM
AFOBADOS.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR