[firebase-br] Ajuda em Select

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Maio 30 15:39:47 -03 2006

Para obter no Firebird um resultado equivalente ao IIF do Access utilize
case.
Exemplo:
Access: IIF(Condicao, AcaoSeCondicaoAtendida, AcaoSeCondicaoNaoAtendida)
Firebird: case when Condicao then AcaoSeCondicaoAtendida else
AcaoSeCondicaoNaoAtendida end

Abraço!
Jeferson Oliveira

"Marcos Alarcon" <marcos em omegasistemas.com.br>
escreveu na mensagem news:e5i29g$sh9$1 em sea.gmane.org...