[firebase-br] Erro em SQL

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Ter Maio 30 13:15:24 -03 2006

Kléber,

Se eu não usar o Group By o SQL retorna linhas repetidas para uma mesma chave.

A questão maior é que essa instrução SQL funciona perfeitamente, sem erro e trazendo tudo que quero, no Oracle...
E no Interbase só funciona (para de dar o erro) se eu tirar os sub-selects que não são "count(*)". Mas aí não me adianta...  :-p

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluções