[firebase-br] Arquivo Corrompido - IB FirstAid Ambulance

Seg Maio 29 17:24:18 -03 2006

A versão "teste" não corrige o banco. Vc deve comprar a versão oficial
se quiser fazer isso. Na loja online da FireBase vc pode compra-la por
um preço reduzido.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

ec> Oi eu de novo
ec>
ec>   seguinte neste arquivo corrompido usei a ferramenta ib firstAid
ec> diagnostication ela me reportou q é necessario comprar o a versao
ec> AMBULANCE para q o arquivo seja reparado, alguem tem esta ferramenta pra eu testar?