[firebase-br] nao consigo logar no linux

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Maio 29 15:38:10 -03 2006

Ou então faça como root:

chown firebird /usr/pasta/ -R

Isso fara com q o firebird tenha total controle no diretorio pasta e nos
arquivos q se encontram nele, evitando q outros usuarios tenham acesso a
eles.

Já o chmod 777 dara permissões para qualquer usuario
ler/escrever/apagar, deixando disperdiçada uma das principais
caracteristicas do linux q é o sistema de permissões.