Re: [firebase-br] Conexão com VB

News Systems Soluções em Informática newssystems em newssystems.eti.br
Qui Maio 25 15:11:11 -03 2006

Falta o IP de onde esta a base de Dados... Como abaixo, q q coisa da um
toque se quiser me cadastra ai no msn, thisdum em bol.com.br.

Public Sub Atualiza_Grid()

Dim Cn As New ADODB.Connection
Dim Rs As New ADODB.Recordset
Dim Sql As String

Cn.ConnectionString = "Provider=Localhost IBOLE Provider;Data
Source=192.168.1.2:D:\Projetos\Database\Teste\TESTE.fdb;UID=sysdba;password=masterkey"

Cn.Open

Sql = "Select * From TESTE"

Set Rs = Cn.Execute(Sql)

. . .