[firebase-br] GRANT

Nelson Sadala Tavares nsadala em yahoo.com.br
Qua Maio 24 16:01:33 -03 2006

Ola Colega, se não estou enganado(caso contrário me                      corrijam), o Firebird não faz permissão em registros através do grant.. voce deve implementar isso na sua aplicação/banco de dados

Paulo Geloramo <paulogeloramo em terra.com.br> escreveu: FB 1.5.3

Preciso dar permissão ao usuário para acessar
uma faixa de produtos, por exemplo, permissão
para alterar os produtos de código 1 a 100.

Alguma sugestão?

[]s
Paulo Geloramo