[firebase-br] function unknow - COALESCE

Seg Maio 22 20:35:07 -03 2006

Bom, alguma coisa está errada com a instalação do computador onde não
está funcionando. Remova tudo e instale o Firebird novamente. Veja tb
se não ficou vestígio de algum "interbase" previamente instalado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br